Backstage Metatron @ Rock It!

No último dia 17 de Julho, convidamos a diretora de arte e artista multi-mídia francesa radicada no Rio de Janeiro, Nathalie Melot, para nos acompanhar em um dia de ensaio da banda carioca Metatron. O Local? Nada mais que o lendário estúdio Rock it! e sob a regência de Estevão Casé, do Rabotinik.

O resultado foi um registro sensível de cinco amigos em torno dos seus 15 anos, colegas de turma na escola e que antes mesmo de cruzar o caminho do Festival Multiplicidade, já se reuniam para tocar um som que vai do experimental a clássicos como Miles Davis e Led Zeppelin, intercalado por declamações de trechos dos livros Panamerica e Alice de Lewis Carroll.

Acostumados a frequentar o festival para assistir aos pais – entre eles Sérgio Mekler do Chelpa Ferro e o cineasta Bebeto Abrantes – hoje a noite, Davi Mekler, Francisco Nery, José Mekler, Vitor Niskier Braga e Zé Miguel assumem o palco, na performance que marca a estreia do Multiplicidade 2025_Ano 20, em parceria com o ilustrador argentino Federico Lamas. Confira abaixo a programação:

MULTI_01_2025 + Espaços utópicos
18h – Lançamento do Livro Festival Multiplicidade_10 anos
18h às 23h – Armando Menicacci (ITA/FRA) + Julio Parente (BRA-RJ) + Artistas convidados: Instalação criada no workshop de mapping em parceria com a Oi Kabum! Rio – “Espaços utópicos” | 1º piso
19h – Metatron (BRA-RJ) & Federico Lamas (ARG) | Teatro
20h – codeclub (BRA-RJ) | 1º piso
20h30 – Metatron (BRA-RJ) & Federico Lamas (ARG) | Teatro (sessão extra)

+ infos em bit.ly/Multi_01

Nuambe_Metatron_inside_1_cor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>