Multi_02_2011> Moleculagem

Para nossa segunda apresentação do ano, trazemos o coletivo Moleculagem, do Rio de Janeiro, para apresentar seu novo trabalho chamado FixosFluxos2.

O Coletivo Moleculagem, formado por cinco cariocas que busca explorar as possibilidades da mistura da arte, vídeo, música e tecnologia em projetos audiovisuais, performáticos e multisensoriais, apresenta seu novo espetáculo pela primeira vez através do Festival Multiplicidade.

Depois de uma apresentação marcante na Bienal das Américas em Denver (EUA), o quinteto traz a continuidade deste trabalho com uma performance usando luz e projeções sobre uma escultura desenvolvida exclusivamente pelo grupo, usando técnicas como projeções mapeadas em formas tridimensionais e buscando ainda uma interatividade com a platéia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=B5N8sXw-a_Y&w=640&h=390]

Publicado em Uncategorized por blogmultiplicidade. Marque Link Permanente.

Sobre blogmultiplicidade

O Multiplicidade_Imagem_Som_inusitados é um festival de performances audiovisuais que acontece desde 2005 no Rio de Janeiro e que mostra ao público um amplo repertório de atrações no Oi Futuro Flamengo e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. O seu principal conceito é unir em um mesmo palco arte visual e sonoridade experimental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *