Oi Cabeça 08 – Multi_Lab

MULTI_LAB

Hora de dar adeus ao Oi Cabeça, com uma big festa. E você é o grande convidado para o LabFest que vai encerrar o primeiro ano do evento que trouxe ao Brasil alguns dos maiores especialistas em literatura e cultura digital, tais como:

Pierre Lévy, Gilberto Gil, Ian Bogost, Mauricio Motta, Nancy Baym, Scott Lindebaum, Robert Coover entre tantos outros.

Venha tomar parte de uma ópera literária, num cenário imersivo, em que vai rolar um mix de palavra e imagem, game, música e performance.

As mais diferentes manifestações artísticas servirão de matéria-prima para leituras performáticas de alguns dos mais ousados escritores contemporâneos remixadas ao vivo com a música de Lui Coimbra (cello) e a o Dj de Nado Leal, numa composição misturando clássico e eletrônico.

O ciclo Oi Cabeça, com curadoria de Heloisa Buarque de Hollanda e Cristiane Costa, ganha a colaboração luxuosa do Multi-Lab e da Escola de Arte e Tecnologia Kabum para a realização deste espetáculo concebido e dirigido por Batman Zavareze, criador do Festival Multiplicidade.

Publicado em Uncategorized por blogmultiplicidade. Marque Link Permanente.

Sobre blogmultiplicidade

O Multiplicidade_Imagem_Som_inusitados é um festival de performances audiovisuais que acontece desde 2005 no Rio de Janeiro e que mostra ao público um amplo repertório de atrações no Oi Futuro Flamengo e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. O seu principal conceito é unir em um mesmo palco arte visual e sonoridade experimental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *