Programação completa para o fim de ano Multiplicidade

O fim de ano se aproxima e assim como no verão carioca as atrações do Multiplicidade também esquentam. No próximo dia 25, quinta-feira às 19h30 no Oi Futuro Flamengo, o convidado é Henrique Roscoe, também conhecido como VJ 1mpar. Depois de passar pela Suiça, Itália, Dinamarca, Holanda, Espanha, Estados Unidos, França, Canadá… O artista audiovisual chega ao Rio para apresentar 4 composições:

Sinfonia Infinita (2008) – Sinfonia onde escalas ascendentes e descendentes criam a ilusão de subidas e descidas infinitas.
Memory(e)scapes (2008) – Poesia audiovisual sobre o tempo e a memória.
X=X (2010) – Executada a partir de técnicas de video-mapping, criando ilusões de profundidade tridimensional para o espectador.
Reflexão (2010) – O título da obra foi criado a partir do duplo sentido da palavra reflexão, que pode significar tanto momento de pausa para se pensar algum assunto, quanto a qualidade física de elementos que refletem a luz.

Imperdível!
Os ingressos estarão à venda na semana do espetáculo na bilheteria do Oi Futuro:
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo

Para entrar no clima, veja essa apresentação do VJ 1mpar no Minas Trend 2010:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=a_LNmETtGCA]

Publicado em VJ 1mpar por blogmultiplicidade. Marque Link Permanente.

Sobre blogmultiplicidade

O Multiplicidade_Imagem_Som_inusitados é um festival de performances audiovisuais que acontece desde 2005 no Rio de Janeiro e que mostra ao público um amplo repertório de atrações no Oi Futuro Flamengo e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. O seu principal conceito é unir em um mesmo palco arte visual e sonoridade experimental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>