Breno Pineschi: o prodígio

Esse é Breno Pineschi:

Mais de perto:

Reconheceu? Ok. Um designer a gente reconhece pelo portfólio. E isso Breno tem de sobra para mostrar de forma consistente seu talento em diversas áreas. Agora você vai associar o nome à pessoa:

Breno fotografou e dirigiu o famoso vídeo funk da Do Bem com trilha de João Brasil:

É dele também o recente poster do show Belle and Sebastian que aconteceu no Circo:

A roda gigante do Forte de Copacabana que fez com que finalmente os 4 milhões de visitantes sincronizassem a contagem regressiva no reveillon…Direção de arte, animação e finalização de 70 minutos de videografismo em full HD por Breno Pineschi.

A identidade visual da Koni Store (você já comeu lá!) é dele também:

Com todo esse talento multidisciplinar, não é de se espantar que Breno Pineschi tenha sido o escolhido para acompanhar Eumir Deodato no palco do Oi Casagrande dia 07 de Dezembro. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou no Ingresso.com e custam R$15,00.

E se a curiosidade bateu e você quer muito saber o que Pineschi vai mostrar no Multiplicidade, a gente dá uma palhinha e mostra um esboço que ele nos enviou:

Mais do que isso só indo lá pra ver ao vivo esse espetáculo de som e imagem. Nos vemos lá!

Uma ideia sobre “Breno Pineschi: o prodígio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>