PERFORMANCE _ Taksi (rj) + Greg Stewart (GB)

taksi

Fruto do Rio Ocupation London, o Taksi é formado por Domenico Lancelotti e João Brasil. A partir de ensaios com gente de calibre na música eletrônica – como Gary Stewart (Massive Attack) e Dr. Das (baixista e ex-integrante do Asian Dub Foundation) – nasceu o projeto Táksi.

Justamente o projeto se apresenta com o inglês Gary Stewart, artista que trabalhou e apresentou grandes exibições e instalações no Iniva, Tate Modern, Southbank Centre, Barbados Parliament e outros espaços importantes. Além do trabalho solo que faz, altamente carregado de doses de consciência social, outro destaque da carreira de Stewart é sua parceria com o Massive Attack.

O esse encontro faz parte das colaborações estimuladas na residência do Rio Occupation London, parceiro do Festival Multiplicidade 2013.

A apresentação deste encontro com imagens em projeções mapeadas e música eletrônica a partir de dois MPC contará com a intervenção artística dos corpos-colchão de Heleno Bernardi para receber o público.

=============================================================

PERFORMANCE_Taksi – BR (rj) + Gary Stewart – GB

Domingo, dia 08 de Dezembro – 21h30 às 22h30
Local: Salão Nobre

Lotação: 100 pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>