Lab Criativo BRAxUK – Dia #4

Quarta, 28 de outubro de 2015

Pela manhã, o grupo se dividiu entre uma visita ao Olabi e uma oficina com Ana Branco.

Visita_Olabi

No Olabi, foram apresentados o espaço de co-working e os projetos realizados pela iniciativa; os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e trocar ideia com moradores da Ilha de Marajó que vieram ao Rio para adquirir conhecimentos que os ajudarão a aprimorar os projetos sociais e culturais que realizam. Com Ana Branco, conheceram o trabalho que investiga as cores e a recuperação das informações presentes nos alimentos vivos.

À tarde, o grupo se reuniu no Parque Lage para discutir as ideias que surgiram nos últimos dias com os mentores Daniela Labra, Bruno Vianna e Gustavo Ciríaco, com participação de Batman Zavareze. A partir do quinto dia de residiência, os participantes começarão a se dividir em grupos para elaborar os projetos que serão apresentados no Festival Multiplicidade, em maio de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>