The Cinematic Orchestra no Multiplicidade

Cinematic Orchestra 2

Em 1929, quando o russo Dziga Vertov lançou o revolucionário filme mudo “The man with a moving camera”, mal podia imaginar que no século seguinte, mais precisamente em 2003, seu filme ganharia expressão sonora. Os responsáveis por essa releitura são os músicos que compõe The Cinematic Orchestra, que lançaram em DVD o filme original sobreposto por uma trilha exclusiva. O grupo mistura jazz, eletrônico e diversos outros elementos capazes de criar um elo permanente entre música e imagem.

O resultado foi indiscutivelmente um enorme sucesso, que se refletiu no esgotamento de DVD’s a venda, transformando-os em ícones de colecionador.

Mas para alegria de todos e felicidade geral da multiplicidade que nos acompanha: dia 15 de dezembro The Cinematic Orchestra estará no Rio para uma única apresentação de The man with a moving camera. Edição final do Multiplicidade 2009, no Oi Casagrande, para fechar com chave de ouro. Esperamos ansiosamente todos lá. Assim que os ingressos estiverem à venda divulgaremos aqui no blog, e quem sabe não rolam umas promos…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AeKKeiXTBos&hl=en&fs=1&rel=0]

13 ideias sobre “The Cinematic Orchestra no Multiplicidade

  1. Pingback: Twitted by rraurl

  2. Pingback: Multiplicidade | Ipanema Blog

  3. Pingback: Ingressos para o Cinematic Orchestra « Blog Multiplicidade

  4. Pingback: Vai ter bis! « Blog Multiplicidade

  5. Pingback: Sobre o filme « Blog Multiplicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>