Festivais que inspiram #3

E a nossa viagem aos festivais inspiradores chega ao fim. Mas antes disso, teremos duas paradas: uma no Canadá e outra na Noruega. Vamos nessa?

MUTEK (Montreal / Canadá)

mutek festival 3

O nome já denuncia, é uma organização sem fins lucrativos que tem multável no próprio DNA. Unindo três grandes frentes (som, música e artes visuais), o MUTEK reúne os artistas mais originais e visionários, criando um espaço de reflexão e descobertas sobre esse universo tão presente no nosso Multi também. O festival é conhecido como um grande encontro internacional de vanguarda. Um espaço propício para inovação e criatividade digitial e que provoca a efervescência real e global.

NSOMNIA FESTIVAL (Tronsø / Noruega)

Insomnia

Festival de música eletrônica inovadora criada a partir de engenhocas eletrônicas, o Insomnia promove seminários públicos e performances combinados com música com novas tecnologias e design em lugares importantes para os noruegueses: o antigo cinema de Tronsø e a casa do estudante Driv, ponto de encontro de artistas como Bel Canto, Röyksopp e Rune Lindbæk no início da carreira.

Site: http://www.insomniafestival.no
FB: https://www.facebook.com/pages/Insomnia Festival/276338105576

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>