Festivais que inspiram #2

Dando continuidade à nossa série de posts sobre festivais que nos inspiram, hoje vamos levar vocês para uma viagem com duas paradas: uma na Sérvia e outra na Espanha. Vem com a gente!

MIRA LIVE VISUAL ARTS FESTIVAL (Espanha)

MIRA

Combinando arquitetura para criar espaços únicos e inovadores com eventos culturais (concertos, instalações, conferências e workshops), o MIRA é um festival que apresenta novas criações de artes visuais e permite uma simbiose única entre profissionais de diversos meios.

Baseado em três grandes áreas (rastreio, sensibilização e educação), o que diferencia o MIRA de outros eventos é a capacidade de entrelaçar o visual e o musical, tornando-os uma experiência única de imersão para o público.

RESONATE FESTIVAL (Sérvia)

RESONATE

Realizado anualmente no berço da cultura pré-histórica europeia, na cidade de Belgrado, e banhado pela confluência dos Rios Danúbio e Sava, o Resonate é uma plataforma de rede, informação, compartilhamento de conhecimento e educação.

Reunindo por dois dias artistas conhecidos mundialmente, o festival propõe debates e reflexões sobre o futuro da tecnologia na arte e na cultura. Além de abaranger diversas áreas que vão da engenharia de software até as teorias que envolvem as artes visuais e a cultura digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>