Geoffroy Mugwump no Festival Multiplicidade

MULTI_0qq

No cenário atual, é fato concreto que DJs e produtores de música eletronica voltadas à pista de danças tem que se arriscar e buscar novos horizontes fora de seu nicho. O belga Geoffroy Mugwump é um belo exemplo de como não se contentar a centralizar seus elementos de pesquisa musical para um determinado público.

Geoffrey é descrito pelo Resident Advisor como “o catálogo mais diversificado no campo house music atual”, além de ter sido resenhado pelo site Pitchfork como “atemporal” e com um conjunto sólido “.

Junto com o parceiro Kolombo formam o duo Mugwump, onde ambos o criaram uma imersão musical de forma não-estereotipada, que nada mais é que a fusão dançante da música pop dos anos 80, edm, dub, industrial Funk com influências new-beat, modern disco e techno de baixa rotação.

Desde seus primeiros passos juntos, Geoffroy Mugwump & Kolombo fizeram uma verdadeira fusão disco-techno através de seu hino slo-mo “Boutade” sendo a pedra angular de seu rico catálogo e um clássico moderno atual.

Essa música ficou conhecida como um hino ao slo-mo electronic music, com grooves cadenciados e andamento mais lento, abrindo portas para diversos artistas que queriam fugir de um som que então dominava as pistas de dança.

Mugwump recentemente relançou a música pelo selo Let’s Play House, remixada por Andrew Weatherall e Tim Fairplay ‘s em versão technohouse.

No dia 12 de Setembro no Festival Multiplicidade, o DJ apresenta-se durante festa de encerramento logo após o artista plástico e digital Fernando Velázquez no Oi Futuro Flamengo gratuitamente.

multi 02 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>